FALE COM A RIZATTI 0800 887 1111 | OUVIDORIA

JUNTOS POR UM MUNDO MELHOR

Temos o sonho de unir pessoas por um mundo melhor. Sabemos que é um sonho grande, e acreditamos que, junto da sociedade, somos capazes de realmente transformar o mundo em um lugar melhor. CELEBRAR sempre é a nossa causa. E celebrar não só o hoje, mas também o amanhã. E para garantir um futuro próspero, trabalhamos sempre de forma sustentável, considerando a preservação de recursos naturais e o cuidado com as pessoas: fornecedores, nossa gente e consumidores.



SOMOS UMA EMPRESA que CUIDA DE TUDO AQUILO QUE AFETA O NEGÓCIO E CONTRIBUI PARA A SUA PERENIDADE. cuidamos DE MANEIRA PRAGMÁTICA, COMO TUDO O QUE A GENTE FAZ. SUSTENTABILIDADE PARA A GENTE NÃO É TEORIA, É REALIZAÇÃO. É JEITO DE FAZER AS COISAS CERTAS, TENDO COMO INSPIRAÇÃO UM SONHO GRANDE.

NOSSAS PRIORIDADES

Nosso compromisso com a sustentabilidade é assumido publicamente por meio das metas que traçamos e divulgamos periodicamente. E, sempre que atingimos ou superamos alguma meta, estipulamos outra ainda mais desafiadora. Assim, seguimos aperfeiçoando continuamente os nossos índices de ecoeficiência para aumentar o nosso impacto positivo na sociedade.





A ÁGUA É DA NOSSA CONTA!

Como uma empresa de bebidas, a água é a nossa principal matéria-prima, e, a preservação dela faz parte da estratégia do nosso negócio. Mas mais do que isso, sabemos que a água é um recurso essencial para o bem-estar econômico, social e ambiental de nossas comunidades. Por isso a AMBEV, há mais de 20 anos, trabalha para diminuir o índice de consumo de água nas cervejarias e unidades fabris.


Está disposta a encarar de frente o problema da escassez hídrica e a liderar essa discussão na sociedade. A abordagem para gestão de recursos hídricos começa dentro das cervejarias AMBEV com ações que aumentam a eficiência do uso da água, e, avançam para fora de seus “muros” a partir de iniciativas para toda a sociedade. Investe e capacita um time de técnicos, gestores e especialistas estimulados a criar inovações e a utilizar tecnologias de ponta que garantem economia da água e engajam tanto parceiros quanto comunidade na troca de conhecimentos, melhores práticas e desenvolvimento de novos processos. Com equipamentos mais tecnológicos e utilização de água de reúso, a AMBEV evita o desperdício e se torna referência na redução do consumo água na produção cervejeira. Com isso, conseguiu reduzir em 50% o consumo de água em suas plantas nos últimos 20 anos.



META AMBEV

A meta da AMBEV é melhorar de forma mensurável a disponibilidade e a qualidade da água para 100% das comunidades em áreas de alto estresse hídrico com as quais a cervejaria se relaciona.